Monday, October 10, 2005

"Meu primeiro amor",

Para começar, um beijo
Ele vai pra sempre me amar
É assim que vai ser
Sei que ele está por ai
Esperando eu aparecer
Louco pra me conhecer
O seu nome eu não sei
Eu me lembro que eu sonhei
Acordei pensando em você
Eu nem sei o que é paixão
Perguntei pro coração
Ele disse que é pra eu ter calma
Que um dia virá
Meu primeiro amor
Escrevi no meu diário
Meus segredos só pra você
Só você pode ler
Será que você já anda
Entre os meus amigos
Eu nem vi
Que você já está aqu
i O seu nome eu não sei
Eu me lembro que eu sonhei
Acordei pensando em você
Eu nem sei o que é paixão
Perguntei pro coração
Ele disse que é pra eu ter calma
Que um dia virá
Meu primeiro amor Ooooooh
Eu sei que você está aí
Em algum lugar Ooooooh
Estarei bem aqui
Pra quando você chegar
O seu nome eu não sei
Eu me lembro que eu sonhei
Acordei pensando em você
Eu nem sei o que é paixão
Perguntei pro coração
Ele disse que é pra eu ter calma
Que um dia virá
Meu primeiro amor
Que um dia virá
Para começar, um beijo

3 Comments:

Blogger davidgreene6495 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

8:42 AM  
Blogger dwaingibson7564951074 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

8:47 PM  
Blogger darrelhuron7004832136 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

7:12 PM  

Post a Comment

<< Home